LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:02 pm

não vanessa eu comentei do icons pq a gaby fala muito do jeito espontaneo e engraçado da mic e isso foi melhor visto no icons aí eu perguntei se ela jah tinha visto.

o q ela tem pra download eu acredito q seja o icons!
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:31 pm

opa, como assim no icons??? fiquei boiando agora... e gaby, o q vc tem para download é o filme??? uma ajudinha aqui pra mim, pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Piih!
Fãs
Fãs
Piih!


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 30

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:15 pm

Oiii, eu achei uns vídeos dos 'bastidores' do filme,
Pode postar aqui? Neutral Se não puder, pode apagar!

01.

02.

Quero que estreie logo, estou curiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/piihgiovannaespinoza
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:54 pm

Já...amoooo todo mundo tem que ver !!!!
todo mundo eu tenho ele em download ...sei lá se alguem quiser mais é em 3 parts!!!
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 6:46 pm

Gaby... você já viu o icons neh? pelo que você comentou...
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 8:58 pm

Seria muito bom velá em uma comedia romantica eu já imaginava ...
porque são poucos que sabem desse lado divertido doçe dela!
os fãs a conheçe mais os outros não! minhas amigas começaram a adimira-la depois que
virão esse estraordinario lado dela...seria muito intereçante!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:54 am

Pois é! também queria muito saber quando vai estreiar... eh o filme que eu mais espero. Primeiro pq a michelle será protagonista, e depois exatamente por ser um personagem diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 6:43 pm

é, eu também adoro vê-la em ação, fazendo esse tipo de papel, mas seria interessante assisti-la em algo diferente...acho q seria até estranho, porque a gente já acostumou com ela assim, mas valeria a pena... E tem o Tropico de Sangre, onde ela faz um papel mais normal, dramático, só não sei quando vai estrear...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: mais uma vez a mic em filmes de ação!   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:56 am

Gosto muito! gosto de vê-la em ação mas... queria muito que ela fizesse uma comédia romantica... sei lá algum filme simples com algo pra reflexão... nada grandioso... algo leve!

mas vamos ver oq esse filme vai nos trazer de bom! Tomara que ela naum morra!
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:09 pm

Sinopse: Este filme conta-nos a história de um pelotão de soldados, no combate a uma força alienígena nas ruas de Los Angeles.

Elenco:
Michelle Rodriguez - Corporal Adriana Santos
Aaron Eckhart -
Bridget Moynahan -
Lucas Till - Corporal Grayston
Jim Parrack -
Michael Peña -
Joey King - Kirsten
Noel Fisher - Private Lenihan
Taylor Handley - Simmons
Ramon Rodriguez - Lieutenant Martinez
Cory Hardrict - Lockett



PS: O elenco ainda não está completamente definido, por isso faltam alguns nomes.

Curiosidades: http://www.hollywoodreporter.com/hr/content_display/news/e3i4e32728fe86b6c049c326a562b6739c7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial   Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Machete (2010) - Discussão Oficial
» Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial
» Battle in Seattle- DVD
» TRAILER OFICIAL!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: PROJETOS-
Ir para: