LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trama do filme

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Trama do filme Empty
MensagemAssunto: Com certeza!   Trama do filme Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:36 am

Ansiosíssima!

alguém tem alguma novidade sobre o filme?
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Trama do filme Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do filme   Trama do filme Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:16 pm

Esse filme promete!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Trama do filme Empty
MensagemAssunto: Trama do filme   Trama do filme Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:43 am

Li a notícia completa sobre Machete, lá no omelete e fiquei sabendo mais da trama. Até agora eu não sabia quase nada. Então para quem também não tinha uma idéia legal do enredo de Machete, eu estou postando aqui.

"Na trama, acompanhamos o renegado Machete (Danny Trejo), ex-agente federal mexicano, que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal) vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Benz (Jeff Fahey), um relações públicas acostumado a limpar a barra de políticos, uma proposta para assassinar o senador corrupto McLaughlin (Robert De Niro).

Enquanto isso, encurralado por todos os lados, Machete só encontra ajuda na figura de Luz (Michelle Rodriguez), uma picante cozinheira de tacos, de seu irmão "santo" Padre (Cheech Marin) e da patricinha com gosto para armas April (Lindsay Lohan). Tudo isso enquanto é perseguido por Sartana (Jessica Alba), uma sexy oficial da Imigração com interesses particulares em Machete."

Eu adoro o elenco desse filme... sem noção! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trama do filme Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do filme   Trama do filme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama do filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TEKKEN-- O FILME
» Data de lançamento do filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: FILMES E SÉRIES :: Machete-
Ir para: