LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Machete (2010) - Discussão Oficial

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Machete (2010) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Machete (2010) - Discussão Oficial   Machete (2010) - Discussão Oficial Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:04 pm

suw escreveu:
Eu estou tão ansiosa por este filme! Sei lá esse elenco tá demais com exceção de Steven Seagal que eu detesto.

Tomara q a mic tenha destaque. estou cansada de ir para o cinema, esperar muito para vê-la nas telona, e sempre ficar frustrada com a pequena participação nos filmes.

Machete e tropico são os filmes que eu mais espero!

Eu tambem...quero vela mais igual em girlfight!!!!
As mulheres do cinema não aguentão mais me ver primeiro foi por Avatar e agora vai ser Machete e tropico
não parava de pertubar pra quando ia chegar e etc mas o bom é que agora fiquei amiga delas e consigo coisas extras...!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Machete (2010) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Machete (2010) - Discussão Oficial   Machete (2010) - Discussão Oficial Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:00 pm

Confesso que estou bastante anciosa por este filme, como disse a Suw e muito bem, espero que a Michelle tenha o destaque que merece neste filme. Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Machete (2010) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Machete (2010) - Discussão Oficial   Machete (2010) - Discussão Oficial Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:27 pm

Eu estou tão ansiosa por este filme! Sei lá esse elenco tá demais com exceção de Steven Seagal que eu detesto.

Tomara q a mic tenha destaque. estou cansada de ir para o cinema, esperar muito para vê-la nas telona, e sempre ficar frustrada com a pequena participação nos filmes.

Machete e tropico são os filmes que eu mais espero!
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Machete (2010) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Machete (2010) - Discussão Oficial   Machete (2010) - Discussão Oficial Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:26 pm

Sinopse
Após Machete se envolver com um traficante de drogas, ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz contrata o assassino para matar um senador corrupto. Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz, Padre e April, uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana.

Elenco
Danny Trejo - Machete
Michelle Rodriguez - Luz
Lindsay Lohan - April
Jessica Alba - Sartana
Cheech Marin - Padre
Steven Seagal - Torrez
Robert DeNiro - Senador McLaughlin
Jeff Fahey - Dr. Benz
Rose McGowan - Cherry Darling
Don Johnson - Lt. Stillman


Um filme de Robert Rodriguez.





[img]Machete (2010) - Discussão Oficial Macheteposterbig1Machete (2010) - Discussão Oficial W500[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Machete (2010) - Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Machete (2010) - Discussão Oficial   Machete (2010) - Discussão Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Machete (2010) - Discussão Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial
» Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial
» TRAILER OFICIAL!!!
» TMZ- 11/01/2010
» FOTOS: Festival de Cannes, (13/05/2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: PROJETOS-
Ir para: