LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain   Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:49 am

ela está muito bem..
ha 1,65 não é tão baixinha...
eu tenho 1,77 Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain   Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:16 pm

Particularmente, eu acho ( e isso é notável) que a Michelle emagreceu bastante a partir de Velozes 4. Então, talvez se eles compararam com fotos de LOST, onde ela está com o rosto bem mais 'cheinho', com certeza eles repararam que ela está mais magra. E baixinha, ela sempre teve os seus 1,65 de altura, então nada de mais. Mas daí a fazer esses comentários como se fosse 'coisa de outro mundo', nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain   Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:15 pm

Eu? Baixinha? Depende do ângulo! hahaha rendeer

Tá, eu sei que vc é mais alta do que eu, mas aqui onde eu moro, sou alta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain   Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:28 pm

Concordo plenamente com você Rê... Por mais que sejamos fãs de alguém não podemos ser alienados ao ponto de achar que a pessoa vai ser perfeita... assim só haverá frustação.

Não acredito que Michelle seja perfeita mas nunca a vi pessoalmente para dá minhas conclusões...

Ah Rê! E você é baixinha não vem naum... (risos)
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Empty
MensagemAssunto: Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain   Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:35 pm

Fonte: MRU

http://michelle-forum.com/index.php?showtopic=5876

Essas fotos foram postadas pela Leigh no MRU no último dia 28. A Michelle estava em Bahrein juntamente com James Cameron e outros do elenco de Avatar para este evento. Além das fotos, ela ainda postou alguns comentários dos marinheiros que conheceram Michelle. Fiquei até surpresa com esses comentários, alguns disseram que ficaram desapontados ao ver Michelle porque ela é muito magrinha e baixinha. Inclusive teve um que comentou que a achou anoréxica, e que prefere mulheres mais cheinhas e com curvas.

Bom, eu penso que ela apenas não está dentro dos padrões deles de altura, etc. Eu não acho que ela seja baixinha, tenho a mesma altura que ela e aqui no meu Estado sou considerada alta (risos), então varia de lugar para lugar. Também não penso que ela seja anoréxica. A Leigh disse que as pessoas não estão preparadas para encontrar pessoas reais quando vão conhecer seus ídolos. Eu concordo com ela. Alguns fãs fantasiam demais a respeito de seus ídolos. mas penso que o que existe em Hollywood são pessoas de carne e osso assim como nós. E o fato da Michelle se mostrar tão acessível, sempre fazendo questão de dizer que é uma pessoa como qualquer outra é o que mais gosto a respeito dela, sua simplicidade.

Aqui o comentário da Leigh:

Citação :
I find it funny how shocked people are about her size when they meet her. I can't say I blame them. She's not anorexic skinny by any means in my opinion. But she is only about 5'5" and very thin, but it's just very toned rather than boney. She is quite small though overall (albeit absurdly strong, lol) and I don't think people are prepared for it given her roles and larger than life personality on screen.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain   Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos na Itália "Chiambretti Night"
» Derrota de Avatar
» Fotos novíssimas!
» Fotos-Weinstein Charity Cocktail, 06/03/2010
» Fotos- SB Shades/ 944 Magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: MÍDIA-
Ir para: