LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Battle in Seattle- DVD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Battle in Seattle- DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Battle in Seattle- DVD   Battle in Seattle- DVD Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:47 am

nossa... Sad
tbm esperava mais... q chato! pelo menos o filme eh otimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Battle in Seattle- DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Battle in Seattle- DVD   Battle in Seattle- DVD Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:19 pm

Acabei de assistir e não gostei porque a Michelle aparece poucas vezes. É mais o diretor falando de como foi fazer o filme, eles nem mostram com detalhes a técnica das cenas que eu adoro ver. Fora isso só tem a entrevista com os manifestantes e os comentários do diretor dentro do filme. Nenhum erro de gravação ou entrevista com a Michelle... Rolling Eyes Eu esperava mais!
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Battle in Seattle- DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Battle in Seattle- DVD   Battle in Seattle- DVD Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:18 pm

Pra falar a verdade... NÃO ACREDITO!!! affraid

muieh quando tu vi comenta aí ok? bjuhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Battle in Seattle- DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Battle in Seattle- DVD   Battle in Seattle- DVD Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:07 pm

No dvd importado tem os extras sim, Suw. Tem o comentário do diretor, o making off do filme e entrevistas com líderes manifestantes reais. Acredita que eu ainda não assisti?
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Battle in Seattle- DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Battle in Seattle- DVD   Battle in Seattle- DVD Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:35 am

A versão importada tem extras?

A minha e brasileira e soh tem o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Battle in Seattle- DVD Empty
MensagemAssunto: Battle in Seattle- DVD   Battle in Seattle- DVD Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:58 pm

Finalmente foi lançado no Brasil "Battle in Seattle"com o título de A Batalha de Seattle. Levou quase dois anos para o lançamento e infelizmente a versão brasileira do dvd não oferece nenhum extra. Ainda assim vale a pena para quem coleciona os dvd`s da Michelle. Eu espero que em breve as Lojas Americanas coloquem à venda. Por enquanto é mais fácil encontrar nas videolocadoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle in Seattle- DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Battle in Seattle- DVD   Battle in Seattle- DVD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle in Seattle- DVD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: FILMES E SÉRIES :: Battle in Seattle-
Ir para: