LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Recente promo de Lost, algo familiar?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

O Recente promo de Lost, algo familiar? Empty
MensagemAssunto: Re: O Recente promo de Lost, algo familiar?   O Recente promo de Lost, algo familiar? Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:46 pm

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

O Recente promo de Lost, algo familiar? Empty
MensagemAssunto: Re: O Recente promo de Lost, algo familiar?   O Recente promo de Lost, algo familiar? Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:22 pm

não é mulher?? noooooooosa! o sayid 'tá mal na foto' hehheheheh.... brincadeirinha. Valeu por contar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 41
Localização : Pandora

O Recente promo de Lost, algo familiar? Empty
MensagemAssunto: Cuidado Spoilers!   O Recente promo de Lost, algo familiar? Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:03 pm

Spoilers.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


Vanessa, a pessoa que tiram da água não é uma mulher, e sim um homem, o Sayid. Hurley e os outros levam ele ao templo dos Outros para tentar salvá-lo porque ele está morrendo em decorrência do tiro que sofreu durante a guerra com o pessoal da Dharma. Os Outros colocam ele numa espécie de água milagrosa que primeiro o mata e depois faz com que ele ressucite no final. Ainda não entedi muito bem como foi isso (risos).
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

O Recente promo de Lost, algo familiar? Empty
MensagemAssunto: Re: O Recente promo de Lost, algo familiar?   O Recente promo de Lost, algo familiar? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:49 pm

Eu também achei q não fosse, pq não vi nada no site oficial, mas bem q vc poderia dizer quem é a mulher, só por curiosidade... E se quiser revelar mais algumas coisinhas eu agradeço, porque vai demorar pra mim assistir essa temporada, mas estou bem ansiosa.... Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 41
Localização : Pandora

O Recente promo de Lost, algo familiar? Empty
MensagemAssunto: Re: O Recente promo de Lost, algo familiar?   O Recente promo de Lost, algo familiar? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:20 pm

Oi Rain, eu já assisti os dois primeiros episódios da nova temporada e a pessoa que eles tiram da água não é a Ana-Lucia. Mas ainda tenho muitas esperanças de que a veremos. Eu achei bem interessante a cena do Sawyer no penhasco, mas não acho que ele morre. Eu amo o Sawyer! Ele tem que continuar vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

O Recente promo de Lost, algo familiar? Empty
MensagemAssunto: O Recente promo de Lost, algo familiar?   O Recente promo de Lost, algo familiar? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:56 pm

https://www.youtube.com/watch?v=aiCGwP4GWoQ

De certo vocês já viram, mas de qualquer modo não acharam aquela rapariga que eles tiram da água no segundo 39, meia parecida com a Ana Lucia? Sei lá pode ser impressão minha mas pareceu-me, estou tão crente que ela volte :SS

Bem e o que vocês acham acerca da parte em que o Sawyer salta do penhasco, acham que ele morre??

Não queria :SS


Digam o que acham, abraço I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Recente promo de Lost, algo familiar? Empty
MensagemAssunto: Re: O Recente promo de Lost, algo familiar?   O Recente promo de Lost, algo familiar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Recente promo de Lost, algo familiar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lost Season 6/Promo Ana-Lucia, vídeo feito pela KaoryM
» Lost Souls
» Os primeiros 4 minutos de Lost-SPOILERS!
» Mistérios de Lost
» The Love That I Never Had - Lost Fanfiction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: FILMES E SÉRIES :: LOST-
Ir para: