LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial   Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 8:51 pm

Seria muito bom ...amo Dotty! será porque eu acredito que a Mi apareça cheers
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial   Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:34 pm

Ótimaaa notícia!!! cheers

Adoro a letty...

quando eu vi o filme pela primeira vez eu e vi o final eu cheguei a torcer para que ela
salvasse ele no final... para que tivesse escapado!

Nossa se o filme cinco começasse com essa cena seria demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial   Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:06 pm

De nada, Vanessa. Também fiquei super feliz com a notícia. Vamos continuar deixando mensagens de Bring back Letty no facebook do Vin e assinando a petição. Estou com o pensamento positivo sobre a volta de Letty.
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial   Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 2:26 pm

affraid que legal, adorei saber disso!!! significa q eles já tinham a intenção de trazê-la de volta!!! mas porque não usaram esse final? Será q queriam fazer suspense ou apenas ver a reação do público? Bom, se depender do BRNG BACK LETTY, então eles já devem ter sentido a pressão!!!
J Very Happy á coloquei no blog, brigadão da notícia!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial   Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:40 pm

Eu andei dando uma olhada por aí e soube que o projeto do novo Velozes e Furiosos já está bastante adiantado. Não sei ainda quando vão falar sobre o elenco ou iniciar as filmagens, mas é certo que o filme sairá em breve. Vin Diesel tem falado bastante sobre isso em seu facebook. Eu não sabia, mas disseram no MRU que chegaram a filmar um final alternativo onde a Letty aparece para ajudar o Dom quando ele está no ônibus com os presos. De repente, eles vão iniciar o filme cinco com essa cena. Seria demais!

Enquanto a gente espera por mais novidades, eu vi essa foto hoje no facebook do Vin e achei linda. Ainda não tinha visto. Ele postou lá recentemente.

https://www.facebook.com/photo.php?pid=4189271&id=89562268312
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial   Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velozes e Furiosos 5- Discussão Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» El Beso del Final- Fic baseada na saga Velozes e Furiosos/Dotty, Bria(NC-14)
» Machete (2010) - Discussão Oficial
» Battle: Los Angeles (2011) - Discussão Oficial
» TRAILER OFICIAL!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: PROJETOS-
Ir para: