LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oiiiii.........................

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Oiiiii......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Oiiiii.........................   Oiiiii......................... Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:17 pm

Obrigada Ana!

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana R.
Fãs
Fãs
Ana R.


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 35
Localização : Caxias do Sul

Oiiiii......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Oiiiii.........................   Oiiiii......................... Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:25 pm

Td que vcs falaram eh verdade, esse blog eh feito com mtttt carinho e eu falo isso pq vejo de perto como ele eh feito, e a felicidade q a Vanessa fika quando demonstrações de carinho como essas surgem, eh mt gratificante ver que o esforço dos fãs eh reconhecido e a uniao de vcs eh exemplar, P A R A B É N S a T O D O S!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Oiiiii......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Oiiiii.........................   Oiiiii......................... Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:25 pm

Obrigada Suw fico muito feliz!!!!
e é ele é feito com muiiiito carinho...e tratado com muiito carinho!!!
bjuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Oiiiii......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Oiiiii.........................   Oiiiii......................... Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 6:01 pm

Concordo com tudo q vc citou Gaby! Seja bem-vinda tah?

Olha eu acho que oq deixa essa blog/forum mais especial é que dá para perceber o quanto ele eh feito com carinho!

bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Oiiiii......................... Empty
MensagemAssunto: Oiiiii.........................   Oiiiii......................... Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 11:39 am

Oi pessoal ....
estou tão feliz de partiçipar sou fã do Love MR....e da MRod é claro Very Happy
amo tanto ela porque ela não é só uma carinha muito bonita ela tem cerebro atitude é versatil feroz humanitaria inteligente dedicada talentosa doçe batalhadora engraçada simples criativa ela é UNICA é REAL...e a amo mais pelo que ela é por dentro pela pessoa que ela é .
Meu nome é Gabriela tenho 14 anos e moro em são paulo alguem ai mora lá ? Very Happy
sabe o que eu acho já falei mais vó falar de novo o Love MR é o melhor diverdade os outros fã sites são muito ruins as notiçias são demoradas e ainda não chegam direito e muitas outras coisas eu esperava mais porque os fã sites americanos são bem melhores porque estão lá perto e a notiçia chega mais rapido! de outros famosos que eu conheço os sites U.S são bem melhor(mais um motivo que o Love MR é o melhor ) mais no caso da Mi o Love MR da de lavada é completamente informado unido a Vanessa escuta agente ...E AS COISAS SOBRE A Mi biografia etc são perfeitas bem escritas. Só falta mais pessoas verem ele e já pensou se a Mi vé ele se intereça e deçide fazer uma promoção ou algo asim..puts dou um infarto Mais nossa voçes estão de parabens de verdade Vanessa Renata Suwtodos que fazem esse fã site ser cada vez melhor obrigada Vanessa (exemplar)!!!!!faz um tempinho que eu estou só seguindo ele porquê eu já segui outos forum e as meninas são muito sem educação querem ser melhor só porque sabem fazer avatar e essas coisa que eu nem sei o nome e não sabe que nos somos iguais amamos a mesma coisa...mas a Mi tem fãs diferentes são unidos ....ai ela é d + até os fãs dela são exemplares....tenho orgulho do Love MR e da MI
Bjus xoxoxo....
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oiiiii......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Oiiiii.........................   Oiiiii......................... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oiiiii.........................
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: GERAL :: APRESENTE-SE-
Ir para: