LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Michelle pensando em ter filhos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Piih!
Fãs
Fãs
Piih!


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 30

Michelle pensando em ter filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michelle pensando em ter filhos!   Michelle pensando em ter filhos! Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:13 pm

Concerteza ela está reluzente esses dias, deve ser por causa da carreira que está muito beeem! *-*
Imagina uma Mi pequeninha, oun!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/piihgiovannaespinoza
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Michelle pensando em ter filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michelle pensando em ter filhos!   Michelle pensando em ter filhos! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:35 pm

Citação :
ela sempre foi reluzente mais agora sinto que ela está diferente não sei explicar...acho que ela está pronto para ter filhos ela está numa ótima faze a carreira está bombando...
e lembra quando ela foi oa medico será que tem alguma coisa a ver ???

Gaby, eu concordo com você que ultimamente a Michelle parece muito feliz e cada vez mais bonita. Na minha opinião o que estamos vendo na verdade é a felicidade que ela está sentindo com a ótima fase em que ela está vivendo em sua vida e carreira. Talvez a ida dela ao médico tenha tido alguma coisa a ver sim com essa nova fase dela, o fato de ter parado de fumar e o desejo de ter filhos. Como eu disse lá no MRU, eu acho que isso seria o máximo. O povo lá anda especulando quem poderia ser o provável pai, mas do jeito que ela é uma pessoa discreta com sua vida pessoal só saberemos quando realmente acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Michelle pensando em ter filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michelle pensando em ter filhos!   Michelle pensando em ter filhos! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:26 am

Gente não sei se sou só eu mais voçes repararam como a Mi
ESTÁ RELUZENTE, nas festa os vestidoa estão maravilhosos, sempre estiverão ela sempre foi reluzente mais agora sinto que ela está diferente não sei explicar...acho que ela está pronto para ter filhos ela está numa ótima faze a carreira está bombando...
e lembra quando ela foi oa medico será que tem alguma coisa a ver ???
não sei oque voçes acham???? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Michelle pensando em ter filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michelle pensando em ter filhos!   Michelle pensando em ter filhos! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:10 am

Miniaturas da MI...
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Michelle pensando em ter filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michelle pensando em ter filhos!   Michelle pensando em ter filhos! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:09 am

Nossa ......!
Estou tão feliz estou muito feliz
acho isso maravilhoso....seria magico
é ela está realmente amadorecida e mais que pronta ...
já pensou que lindo que seria os filhos da mi Very Happy
Tomara que isso seja em breve !!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 40
Localização : Pandora

Michelle pensando em ter filhos! Empty
MensagemAssunto: Michelle pensando em ter filhos!   Michelle pensando em ter filhos! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:00 pm

Gostei desse vídeo. A repórter pergunta se ela pensa em crianças e a Michelle conta que está se preparando para quando chegar o momento, que parou de fumar e que está pronta para que o futuro lhe reserva. Ela conta também que quer ter dois filhos. Essa é a primeira vez em que a vejo falar realmente a sério sobre o assunto. Acho isso legal porque mostra o quanto ela tem amadurecido.

http://www.radaronline.com/exclusives/2010/03/exclusive-video-interview-avatar-star-michelle-rodriguez-wants-kids
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michelle pensando em ter filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michelle pensando em ter filhos!   Michelle pensando em ter filhos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michelle pensando em ter filhos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michelle em LA/foto de paparazzi em 25/01/2010
» VIDEOS: Michelle no 'Carnaval' na Italia!
» Michelle na festa pós-oscar de Elton John
» Michelle de volta! (spoilers)
» Video: Michelle no cap. 06x16!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: MÍDIA-
Ir para: