LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mah
Fãs
Fãs
Mah


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: re!!!   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:37 am

Re, minha diva!!!
vc sempre merece as coisas, acho que merece até mais, sabia?!!
mas, ao menos vc sabe que gostamos muito do que vc escreve!!!
vc é tudo, amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: Queh isso rê!   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:15 pm

Eh verdade! Comece a postar aqui tbm! c tah sumida...
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 41
Localização : Pandora

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: Re: FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:10 pm

Gente, eu fiquei emocionada quando acabei de me registrar neste fórum e vi que existe um tópico aqui sobre as minhas fics. Eu quero agradecer a todas as pessoas que leem as minhas fics e que gostam do meu trabalho. Isso me motiva cada vez mais a melhorar e criar coisas novas para vocês. Obrigada mesmo pelo carinho! flower
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: Ela é demais!   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:22 pm

kkkkkkkk Daqui a pouco o fórum vai ser da rê! kkkk pense numa mulher conhecida e comentada aqui! huahauhau cheia de fãs! Sei naum viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah
Fãs
Fãs
Mah


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: rezinha!   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 1:34 pm

a re é minha musa inspiradora!!! ela sabe disso muitissimo bem! se hoje eu escrevo minhas fics de lost e velozes, devo isso a ela!!! e por isso eu tenho um grande orgulho de fazer todas as montagens das fics que ela imagina!!! porque se não fosse por ela eu não teria continuado a escrever!!!![i]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: Re: FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:35 pm

Ela é muito boa ....
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: xD   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:33 am

Já sou fã das fics da Renata há um bom tempo, na verdade foi assim que a gente se conheceu. Ela escreve bem pra caramba e eu já disse isso pra ela. É como se ela interpretasse o que o diretor ou autor queria q fosse lido na cena.

Já li várias: A fic Mish, Coincidência ou destino, marcas de um passado (minha preferida e ela sabe), La passion e ultimamente estou lendo El Beso del Final.

Vale a pena conferir! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: Re: FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:42 pm

Admin escreveu:
Se vcs gostam de fanfictions, principalmente relacionadas aos personagens da Michelle, não podem deixar de ler estas histórias maravilhosas muito bem escritas pela Renata Holloway. Vcs já devem conhecê-la do blog, ela sempre ajuda nas traduções e legendas das entrevistas e filmes da Mi, e ela também escreve fanfictions há algum tempo. Leiam aqui, vcs vão adorar! Smile
http://www.fanfiction.net/u/1135987/Renata_Holloway

Sim você tem a razão completa. Renata Holloway escreve de uma maneira muito interessante, não perco uma fanfiction dela, ela escreve de uma maneira incassiável e incansável é impossivel não ler as suas histórias. Principalmente quem é fã da Michelle Rodriguez. Continua Renata pois as suas histórias são fantásticas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:15 pm

Se vcs gostam de fanfictions, principalmente relacionadas aos personagens da Michelle, não podem deixar de ler estas histórias maravilhosas muito bem escritas pela Renata Holloway. Vcs já devem conhecê-la do blog, ela sempre ajuda nas traduções e legendas das entrevistas e filmes da Mi, e ela também escreve fanfictions há algum tempo. Leiam aqui, vcs vão adorar! Smile
http://www.fanfiction.net/u/1135987/Renata_Holloway
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Empty
MensagemAssunto: Re: FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY   FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFICTIONS DE RENATA HOLLOWAY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pequeno glossário de siglas e expressões utilizadas em fanfictions

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: I LOVE MR :: FANFICTIONS-
Ir para: