LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Derrota de Avatar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Derrota de Avatar Empty
MensagemAssunto: ...   Derrota de Avatar Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:28 am

Pois é, ele deve ter ficado muito pra baixo mesmo. Até por que foi muita dedicação pra fazer esse filme. Sem falar q Avatar foi escrito antes de titanic pô pra vc ver como foi algo bem planejado e organizado. E para completar ainda foi a ex mulher dele que ganhou... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Piih!
Fãs
Fãs
Piih!


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 30

Derrota de Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Derrota de Avatar   Derrota de Avatar Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 6:42 pm

Citação :
os motivos para ela ter ganhado foram ideológicos... pois o filme dela mostra mais uma vez os EUA como mocinhos... já o de james mostra a realidade da ambição humana, de todo o nosso desrespeito com a natureza, com o mundo.

Concordo com isso! Muita baixaria :/
Porque poxa, o James ficou 10 anos praticamente fazendo o filme, revolucionou a histírio do cinema com essa nova tecnologia, quebrou o recorde de bilheteria....E ele perdeu!
Tá ok, de melhor filme até passa, mais melhor direção? Não gostei Mad

E pior ainda foi no final, o James todo cavalheiro parabenizou o produdor ou sei lá o que do filme Guerra ao Terror, e daí o apresentador dizendo: 'Avatar já é passado...'

E gente, pensa...O James deve ter ficado bem pra baixo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/piihgiovannaespinoza
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Derrota de Avatar Empty
MensagemAssunto: Derrota de Avatar   Derrota de Avatar Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:31 pm

Bom gente, eu queria saber como vocês se sentiram ao saber que avatar não ganhou o oscar de melhor filme e nem melhor direção...

No início eu fiquei muito surpresa, pq pra mim avatar já tinha ganho, mas aí fiquei mais surpresa ainda pq foi uma mulher que ganhou.
E nesse ponto eu fiquei feliz pq meu sonho eh trabalhar com cinema e saber que pela primeira vez em mais de 80 anos de oscar... UMA MULHER ganhou os prêmios mais cobiçados da academia foi demais.

Porém um amigo meu disse que os motivos para ela ter ganhado foram ideológicos... pois o filme dela mostra mais uma vez os EUA como mocinhos... já o de james mostra a realidade da ambição humana, de todo o nosso desrespeito com a natureza, com o mundo.

Bom ainda não assiste o Guerra ao terror, mas acredito que por mais q seja bom nãp se compara a toda história e superprodução de Avatar.

Enfim, fiquei triste por avatar ter perdido mas fiquei feliz por ter sido uma mulher quem ganhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Derrota de Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Derrota de Avatar   Derrota de Avatar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Derrota de Avatar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michelle, Avatar at the American Cinema Editors Awards
» Fotos do dia "Avatar" com as tropas em Bahrain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: FILMES E SÉRIES :: Avatar-
Ir para: