LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um assunto interessante!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 41
Localização : Pandora

Um assunto interessante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto interessante!!!!   Um assunto interessante!!!! Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:35 am

Eu penso que todas essas ideias não seriam muito condizentes com a trama que eles acabaram desenvolvendo para o final, mas achei tudo interessante. Obrigada Rain por postar aqui. Sobre a volta de Shannon, eu não soube de nenhum spoiler a respeito, aliás o que ouvi dizer é que a atriz Maguie Grace estaria com a agenda lotada demais e não poderia participar da temporada final de Lost, mas ainda tenho esperanças de vê-la antes do fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Um assunto interessante!!!! Empty
MensagemAssunto: Um assunto interessante!!!!   Um assunto interessante!!!! Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:28 pm

Oi a todoos!
Olhem eu andei pesquisando sobre Lost, sabem para resolver alguns misterios e foi entao que eu me dei a procurar coisas sobre a Shannon sobre a morte da personagem principalmente, entao eu fui no wikipédia (que aparentemente tem uma pagina para cada lostie) e eu vi uma coisa super interessante.
Que a Ana Lucia não era para ser a culpada (pelo menos na totalidade) da morte de Shannon.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shannon_Rutherford

Vou deixar aqui, aquilo que li:

"Trivia
Shannon Rutherford após morta reapareceria três vezes na história. Duas em cenas excluídas da terceira temporada, e uma no episódio Exposé. Na primeira cena cortada da terceira temporada, Shannon havia reaparecido do além-tumulo para reconciliar -se com Sayid. A ideia desta cena não foi aceita pelos produtores, sendo descartada.Em sua seguda cena cortada, Shannon estaria sendo mantida prisioneira pelos Outros, pois estes a raptaram do túmulo ainda estando viva e a levaram para a sede. No episodio; Shannon fugiria e seria morta no episodio seguinte. Por causa de 3 votos a cena foi descartada.Por curiosidade, no episódio em que seria morta cuja ideia não foi aceita, Sayid a mataria achando que era uma peça pregada pelos Outros. Seu corpo desapareceria e seria encontrado na balsa no fundo do mar por Sawyer."


Vocês sabiam disso??

Abraçoo, amigas e me digam algo tou morrendo de curiosidade :DD


flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um assunto interessante!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: FILMES E SÉRIES :: LOST-
Ir para: