LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Capitulo 4 – Algum tipo de relacionamento   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:53 pm

Capitulo 4 – Algum tipo de relacionamento

Passados alguns dias, J.D saiu do hospital e nós voltamos ao treinamento.
Nesse dia iríamos saber quem passou no treinamento e quais seriam as nossas equipas.
O Carlos sorriu maliciosamente quando viu eu e J.D a chegarmos agarrados.
E logo gozou dizendo:

- J.D, para que precisas dessa muleta?

J.D sorriu para ele, mas eu ignorei e sorri também.
O Tenente estava prestes a dizer os nomes dos qualificados, quando o J.D me perguntou:

- “Hey, tu alguma vez foste a Nova Iorque?”

- “Cidade?”

- “Sim”

Eu tremi a cabeça, e ele disse:

- Sabes depois disto nós podíamos passar por lá!?

- “Se tu queres, podemos ir!”

- “Então isso faz de ti minha namorada!?”

- “Não! Faz de ti meu namorado!” Respondi sorrindo maliciosamente.
O Tenente Cain disse os nossos nomes, nós fomos qualificados (fiquei feliz naquela hora), então nós ouvimos atentamente em que equipa ficaríamos.
Ele disse numa voz grossa e séria:

- Elite 1, vai ser completada por James Shade, que será o líder da equipa, Rain Ocampo, Chad Kaplan, Olga Danivola, Vance Drew, Alfonso Warner e...

Ele tossiu antes de dizer o último nome, enquanto eu rezava para que fosse J.D.

Ele repetiu:

– E... J.D Salinas!

Eu sorri para J.D, enquanto que Cain continuava a falar. Tínhamos uma boa Elite e ainda para mais ficamos juntos. Nos sorrimos enquanto One nos mandou juntar-nos num edifício só com a nossa Elite para treinar-mos para a nossa primeira missão.
Ficamos todos lá a falar, até que J.D me puxou para ele e me beijou, ali em frente de todo o mundo. Toda a gente comentou e assobiou. Quando ele me deixou eu dei-lhe um murro no ombro.
E ele sorriu dizendo:

- Afinal sempre precisei da outra muleta.

Passados alguns dias, de noite...
Fui ter com J.D ao quarto, e acabei por me deixar dormir lá. Já não era a primeira vez que eu fazia isso mas nos entanto, gostava de ficar lá com ele, era onde nos podíamos ficar sozinhos. Adormece mos.
J.D acordou ao ouvir-me gritar.
Estava a ter um pesadelo, um terrível pesadelo.
J.D tentava acordar-me enquanto eu gritava:

- J.D, não. Agarra a minha mão. Não te deixarei nunca.

Até que acordei, estava a ter um horrível pesadelo em que J.D seria levado por uma espécie de pessoas maldosas e que eu não poderia fazer nada para o salvar.
J.D acalmou-me, e disse:

- Shhh, calma baby, foi só um pesadelo, nada disto é real.

Acalmei-me e agarrei profundamente J.D.

- Rain tu sabes que eu nunca te vou deixar, certo? Disse ele.
Eu olhei para ele, tentando entender o que queria ele dizer com isso.

- É que eu tenho medo de te perder numa das nossas missões mais arriscadas, eu não suportaria a dor de te perder, de perder uma pessoa que realmente amo.

- Isso não vai acontecer, disse eu.

Não sei bem como, mas naquele momento parecia que estávamos a sentir o mesmo, o nosso sentimento era mútuo. Eu beijei-o na bochecha, enquanto ele tentava expressar-se de uma forma ou outra havendo sempre alguma coisa que o impedia de falar.

Rain como é que eu hei-de dizer isto:
- Eu Amo-te
Não estava á espera que admitisse aquilo tão cedo, embora eu sentisse o mesmo não me conseguia expressar.


__________________________________________________________________________________


Mais um capitulo da história, espero que apreciem, e aos seguidores muito obrigada pelos comentários Smile)

Abraço flower
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:35 pm

adorei... só espero q não termine aqui...
valeu por continuar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:44 pm

Capitulo 3 – Primeiro Beijo

A partir desse dia, todas as tardes íamos para lá treinar, combate, busca, salvamento, etc.

Até que um dia enquanto treinávamos tiro-alvo, ele estava atrás de mim, com as mãos nas minhas e a oprimir o gatilho, eu tropecei mas ele segurou-me. Olhei para ele e vi-o de uma forma que nunca tinha visto antes, ele puxou-me para ele e beija-mo-nos.

Fiquei confusa e baralhada, mas não queria dar parte fraca por isso fiquei calada e limitei-me a olha-lo e a vê-lo sorrir daquela maneira parva, não pude resistir também sorri para ele.

Não podia acreditar, eu estava apaixonada. Eu, Rain Melendez Ocampo, que não dou confiança a ninguém, não revelo os meus sentimentos a ninguém, como poderia estar apaixonada por ele?

A minha cabeça desabou com tantas perguntas sem resposta, mas no entanto estava feliz.

Acabamos o treino e eu dirigi-me para o quarto calada.

Estivemos várias vezes juntos depois disso mas nunca mais tocamos no assunto.

Passado algum tempo...

Acordei muito cedo hoje, era o Dia do Teste Final, eram 6 horas da manhã eu não conseguia dormir mais. Por isso levantei-me da cama e preparei-me para o teste estava muito concentrada que iria conseguir dar o meu melhor

A sirene tocou e fomos todos chamados ao campo de treinos, o percurso estava pronto, agora íamos começar.

O Carlos e o Yuri foram os primeiros a fazer o teste contra outros dois tipos que também eram muito bons.

De seguida fui eu e o J.D, estava nervosa mas concentrei-me e foquei o meu olhar só no alvo que teria de acertar. Ouvi o tiro de partida, e corri imediatamente, ultrapassando os obstáculos e acertando no alvo, até que o nosso adversário deu um tiro e de repente um pouco de sangue salpicou para a minha bochecha.

Quando olhei para o lado, não pude acreditar, J.D tinha sido atingido por aquele idiota.

Eu parei o teste imediatamente e corri para o salvar.

J.D! J.D! Um médico rápido! – gritei sufocada, nunca me tinha sentido assim com tanto medo.

Coloquei as duas mãos contra a ferida dele para tentar parar a hemorragia, enquanto lhe dizia para ficar acordado comigo.

Os médicos chegaram e levaram-no para o centro médico militar, eu fui com ele ignorando completamente quando o Tenente disse para eu ficar.

Eu não o podia deixar sozinho, eu só o tinha a ele e ele a mim.

Fiquei na sala de espera durante umas angustiantes duas horas, até que um médico apareceu com notícias.

Eu imediatamente perguntei: Como é que ele está? Ele vai ficar bem?

O médico acalmou-me e disse que sim que tudo iria ficar bem ele só precisava de descansar uns dias.

Eu preciso de o ver! Disse eu imediatamente.

O médico ainda hesitou mas eu menti dizendo que o Tenente me deu autoridade.

Quando cheguei ao quarto ele estava numa cama que por cima tinha um logótipo da Umbrella Corporation, ai como eu odiava aquela empresa.

Ele estava pálido, muito pálido e com um sono leve. Até que as suas pálpebras levantaram e disse: Rain?

Eu não respondi, apenas deslizei até á sua face e beijei-o naquele momento.

Nós quase já nos considerávamos como namorados, mas não quisemos avançar muito as coisas.

____________________________________________________________________

Bem espero que gostem Razz e desculpem a demora, mesmo.


Abraço I love you
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: juh   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:08 pm

Juh!! E a continuação? vai deixar a gente na expectativa mesmo é? (risos)

posta mais mulher!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 7:07 pm

cherry cada capítulo deixa a gente mais na expectativa... tô adorando, parabéns!!! bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 10:08 am

muito boa a hora que a rain diz:

>>Não te calas? kkkkkkk adorei! Eh a cara da rain!

Gostei muito desse cap! JD parece um cachorrinho haha

cheers

poste mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:44 pm

2 Capitulo – Um certo Convívio

- Cheguei, disse eu, podemos ir.

Quando chegamos ao bar, o rapaz novo sentou-se ao meu lado. Começou a puxar conversa e a fazer várias perguntas. Até que eu me fartei e perguntei:

- Mas tu não te calas??

Ele olhou para mim e sorriu maliciosamente.

- Sabes eu gosto de comunicar bem entre as pessoas, as minhas namoradas nunca tiveram queixa.

Eu olhei para ele e bebi um gole da minha cerveja.

Ele não parava de andar atrás de mim até que eu comecei também a falar para ele. Estávamos a meio de uma conversa quando Carlos interrompeu:

- Desculpem, mas nós já vamos, vocês ficam?

- Eu vou também, e tu? Disse eu.

Ele não disse nada limitou-se a seguir-me.

Quando cheguei ao quarto, estava tão cansada que adormeci com a roupa que estava.

No outro dia de amanhã, ouvi alguém chamar-me.

- Rain! Rain, acorda estás atrasada... (era Olga)

- Merda, esqueci me de pôr o despertador a tocar. Dirigi-me rapidamente para a Lavandaria para ir buscar a minha farda, estava á procura dela quando ouço uma voz vinda de trás.

- Precisas de ajuda?

- J.D? Não, não preciso! Obrigada, já estou atrasada.

- Eu vou indo então, depois vai lá ter, o Major Cain espera-nos.

- Infelizmente, sussurrei, rindo.

No Treinamento...

Cheguei cinco minutos atrasada, pensei que ia ouvir um sermão do Tenente Cain, mas ele nem reparou que me atrasei.

Fui para o lado do J.D, e o Tenente mandou-nos treinar tiro-alvo com a minha metralhadora (Heckler & Koch MP5K).

Depois de um longo treino, fui tomar um duche. A água estava gelada, mas também não estava com paciência para esperar que aquecesse por isso tomei assim mesmo.

Depois do almoço iria treinar outra vez para aquele lugar que só eu conhecia.

Durante o almoço...

J.D veio ter comigo, perguntou-me se ia treinar de tarde. Eu acenei com a cabeça, ele esperou que eu dissesse onde, mas eu continuei calada.

Depois do almoço, peguei nas minhas armas e fui treinar, não sei porquê mas tinha a sensação que não estava sozinha, que alguém me observava.

Até que alguém pousa as suas mãos sobre os meus ombros, eu virei-me e tive quase para oprimir o gatilho, mas vi que era J.D.

- Calma, disse ele.

Assustadamente disse:

- Não devias aparecer assim do nada, principalmente quando estou a treinar.

- Desculpa, não te queria assustar, nem desconcentrar. Então é aqui o teu sítio secreto para treinares?

Olha não tens nada a ver com isso, e era secreto mas agora que me seguis-te deixou de o ser. Disse eu muito séria.

Ele perguntou:

- Achas que posso treinar aqui contigo?

Eu acenei com a cabeça e ele sorriu para mim.


___________________________________________________________________________

Obrigada Suw e Admin, eu também notei logo a quimica entre a Rain e o J.D. Mesmo quando ela está a reparar os fusiveis do comboio e ele aparece e diz "Jumpy"?. É tão querido que eu resolvi fazer uma fic para descrever a relação deles e em principio dar um final diferente á história Razz .

Bem espero que gostem do segundo capitulo Very Happy

Abraço e comentem cheers

I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 7:27 am

Admin escreveu:
olha aí, já estão aparecendo mais talentos... continuem ativos no fórum para virar Lovers. E parabéns pela ótima fanfic... Eu amo a Rain (minha personagem favorita), e quando assisti ao RE sempre achei a relação dos dois meio 'estranha', pena que ela não foi definida no filme, mas dá pra ver pela cena em que o JD é puxado para dentro do elevador pelos zumbis, ou até pela cena em que ela reencontra ele já transformado que a Rain tinha um carinho especial por ele...

Sim com certeza! essas duas cenas dizem tudo! Eu não acho que uma mulher tão forte... destinada a morrer ali embaixo, várias vezes mordidas por pessoas em estado estranho, iria chorar com a morte de um simples parceiro. Acho que eles já tinha uma relação antes...
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:15 pm

olha aí, já estão aparecendo mais talentos... continuem ativos no fórum para virar Lovers. E parabéns pela ótima fanfic... Eu amo a Rain (minha personagem favorita), e quando assisti ao RE sempre achei a relação dos dois meio 'estranha', pena que ela não foi definida no filme, mas dá pra ver pela cena em que o JD é puxado para dentro do elevador pelos zumbis, ou até pela cena em que ela reencontra ele já transformado que a Rain tinha um carinho especial por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: xD   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:36 pm

Adoro RE. Sempre achei que entre JD e Rain existia uma história antiga. Enfim, COntinua a história... Você postou tão pouquinho acho que ainda tem muita coisa por vir! Laughing

Sim! E me desculpe, mas você é da onde? É portuguesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:32 pm

One Last Kiss

Um Último Beijo

Disclaimer: Tudo sobre a história de Rain e J.D em Resident Evil, sem fins lucrativos.

Categoria: Romance/Suspense

Sinopse: História de Rain e J.D depois do incidente na colmeia, e também antes, como se conheceram e todos os promenores da sua relaçao.

Obs: A história é toda no ponto de vista de Rain, excepto os flashbacks.

Personagens:

Rain Ocampo – Soldado da Umbrella Corporation (U.B.C.S), é commando da equipa de “One”, considerada a melhor atiradora de armas, especializada em combate, procura e salvamento. Tem 23 anos e anteriormente trabalhou para Navy Seals e Equipas SWAT.

J.D Salinas – Soldado da Umbrella Corporation (U.B.C.S), é commando da equipa de “One”, Especializado em atirar escondido. Tem 24 anos e anteriormente trabalhou para a CIA e Navy Seals.

Chad Kaplan – Soldado da Umbrella Corporation (U.B.C.S), é commando da equipa de “One”. É o técnico informático da equipa e o único que nunca entra em acção. Tem 32 anos e anteriormente trabalhou para a NASA Internal Security.

James Shade (One) – Líder da equipa. É especializado em bombas, mísseis e artes marciais. Tem 35 anos e anteriormente trabalhou para as Forças Especiais e Anti-Terrorismo.

Alice – Rapariga misteriosa encontrada durante uma das missões da equipa de One. Tem 24 anos e é segurança da Umbrella Corporation e especializada em Artes Marciais e Agente Infiltrada.

Carlos Olivera – Soldado da Umbrella Corporation, n ão faz parte da equipa de One, mas é um grande amigo de Rain, e mais tarde de J.D também. É especializado em salvamento.

Yuri – Soldado da Umbrella Corporation, é amigo de Rain e de J.D.

Olga - Médica de serviço das equipas e companheira de quarto de Rain.

Obs: A história é toda no ponto de vista de Rain

Capitulo 1 – O encontro


Mais um dia de treinos, mais um dia de angústia naquela empresa terrível chamada Umbrella Corporation. Já estou farta de aqui estar, na dúvida se sou aceite para Commando da U.B.C.S.

Treinei durante toda a manhã, eu já tenho alguma experiência, mas eles aqui são muito exigentes, por isso dou o meu melhor.

Falta apenas um mês para o Dia do Teste Final, hoje vou passar o dia a treinar naquele sítio afastado de tudo onde posso estar concentrada.

Está na hora do almoço, a comida é detestável mas esforço-me para não me queixar. Sentei-me ao lado do Carlos e do Yuri e começamos a falar do Teste Final.

- Então Rain? Achas que estás preparada para este último teste? Perguntou Carlos.

Eu encolhi os ombros e continuei a comer, eles continuaram e falar até que alguém interrompeu, um rapaz que eu nunca tinha visto antes na vida sentou-se ao nosso lado.

Olhei para ele, ele sorriu, mas eu virei a cara.

- Chamo-me J.D . Disse ele.

- J.D? J.D Salinas? Então não és tu que foste treinado por um dos melhores treinadores de sempre? Perguntou Yuri, eu fiquei a olhar calada na ignorância, ignorando saber do que falavam eles.

- Sim, sou eu. Recebi um convite de emprego para a U.B.C.S e vim para fazer o teste final.

Ele olhou para mim e estendeu a mão dizendo:

- Chamo-me J.D, J.D Salinas.

Eu respondi mal-humorada:

- Rain, Rain Ocampo.

Ia-me levantar quando Carlos me perguntou se tinha algo combinado para esta noite, eu disse que não.

- Então podes vir connosco beber qualquer coisa logo, vens?

Olhei para ele ainda na dúvida, mas acabei por dizer sim.

Á noite...

Estava no meu quarto com a Olga quando bateram a porta. Sim, respondi.

- É o Carlos! Sempre vens?

- Ah Carlos!! Vão descendo que eu vou ter lá a baixo, perto do refeitório.

- Ok.

Pequei nas minhas coisas, estava a preparar-me para sair quando a Olga disse:

- Vais sair?

- Não! Vamos todos dar uma festa aqui? Claro que vou sair, porquê?

- Ah, por nada. Só queria saber. Respondeu ela.

Eu segui para a porta e desci as escadas, enquanto pensava o quanto Olga era intrometida.

Razz
_____________________________________________________________________

Bem espero que gostem, cedo postarei o capitulo seguinte. Embarassed

Abraço I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic   Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Último Beijo - Rain Ocampo Fanfic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cold - fanfic de lost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: I LOVE MR :: FANFICTIONS-
Ir para: