LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lost 6º temp (spoilers - suposições)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rain
Fãs
Fãs
Rain


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost 6º temp (spoilers - suposições)   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:42 pm

Torcendo os dedos para que Ana Lucia volte na realidade paralela Smile, ela merece mais que um flashback Smile)

Abraço flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost 6º temp (spoilers - suposições)   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 8:53 pm

E a 6° temp ta que tá...
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost 6º temp (spoilers - suposições)   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:24 pm

lol!

Nossa adorei saber disso! Pq afinal eu sou sana neh? huahuahua
Tô muito ansiosa para a sexta temp... espero q JJ não nos decepcione!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 41
Localização : Pandora

Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: SPOILERS!!!   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:53 am

Bem, eu ainda não estou cantando vitória sobre o retorno de Ana-Lucia à série, penso que se ela aparecer de novo vai ser como aconteceu na quinta temporada, o que já seria ótimo! Mas pelo que andei lendo, e até por comentários dos próprios atores, acho que o final de Lost vai deixar algumas pessoas felizes, outras inconsoláveis, mas vamos esperar pra ver. Dia 2 está chegando perto.
Meu queridinho Holloway deu uma entrevista recentemente no programa da Elen Degeneres e falou um pouco sobre Lost. Estou postando aqui o link pra quem quiser conferir:

http://lost-media.com/2010/01/13/josh-holloway-on-ellen-degeneres-show/

E, ele também disse a uma revista que se pudesse escolher um personagem para trazer de volta à Lost seria Ana-Lucia. Amei saber disso, é claro. Estas foram as palavras dele: "Ana-Lucia and Sawyer would have been a fun, volatile romance after their animalistic meeting out in the woods." Traduzindo: "Ana-Lucia e Sawyer teriam sido divertidos da gente ver, um romance volátil depois do encontro animalístico deles na floresta."

Fiquei feliz em saber que até o Josh é SANA! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: De nada...   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:35 am

Que bom que ela é uma das personagens mais queridas... Eu achava que o pessoal não gostava muito dela por que ela matou shannon... sei lá, besteira... mas o povo tem disso!

Tow contando os dias para a sexta temporada... começa dia 2 de fevereiro!

Eu tow revendo tudo sabe... desde a primeira temporada... tow assistindo um dvd por dia. Sou fanática demais! Fiquei muito triste quando ana lucia morreu... deu vontade de parar de assistir. Mas consegui nao. Tomara que ela volte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost 6º temp (spoilers - suposições)   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:21 pm

cheers oba!!! Q demais, se isso for verdade, vou ter q ver todas as temporadas a partir da segunda, pois foi a última q assisti, hehehe!!! Tô bem por fora do q tá acontecendo na ilha, imagina, parei na 2°!!! Mas se ela voltar vai ser ótimo, e é bem provável q isso aconteça, pq ela é uma das personagens mais queridas da série, eu li q ela voltou pra quinta temporada a pedido dos fãs!!! E agora q ela tá em destaque com Avatar e Velozes, é quase garantido q ela volte!!!! Valeu por postar!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: Lost 6º temp (spoilers - suposições)   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:11 am

Galera eu andei vendo algumas informações sobre a sexta e última temporada de LOST e tive uma surpresa agradável. Nos pôrters apareciam todos os personagens principais dentre eles alguns que já morreram... como: Boone, Shannon, Eko, Libby e ANA LUCIA.

http://farm3.static.flickr.com/2602/3763600381_67d34f8304.jpg
http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2009/10/lost-final-season.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3477/3815192007_bae276894f.jpg

Acredito que isso seja uma dica dos acontecimentos dessa temporada.
Bom, para quem acompanha fica fácil entender... no último episódio da quinta temporada eles explodiram a bomba de hidrogênio para voltar no tempo. Para que tudo ocorrido na ilha não vinhesse a acontecer. Sendo assim, imagina-se que a bomba deu certo e que as pessoas que morreram na ilha, estão vivas pois tudo passado na ilha nunca aconteceu.

Apesar de o site da michelle não ter divulgado a sua participação na última temporada de lost, eu acredito que a Ana vai voltar sim. Bom, isso são só suposições já que se tratando de LOST tudo é imprevisível, mas para os fãs da Ana é muito agradável acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lost 6º temp (spoilers - suposições) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost 6º temp (spoilers - suposições)   Lost 6º temp (spoilers - suposições) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lost 6º temp (spoilers - suposições)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os primeiros 4 minutos de Lost-SPOILERS!
» LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA
» Michelle de volta! (spoilers)
» Mistérios de Lost
» O Recente promo de Lost, algo familiar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: PROJETOS-
Ir para: