LOVE MR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOVE MR FORUM

Para todos que amam a atriz Michelle Rodriguez, um espaço para discussão entre fãs e admiradores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana R.
Fãs
Fãs
Ana R.


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 35
Localização : Caxias do Sul

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 7:05 pm

Smile Tomará que Ana Lucia volte, tô vendo a 4° temp, mas daqui uns dias
já alcanço vcs pra não ficar boiando, mas lost é a melhor série que já vi!
Ana Lucia foi uma personagem mt marcante para deixarem ela de fora,
ela vai voltar sim bounce
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 6:42 pm

SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER



Quem já assistiu o terceiro cap? Meu deus fiquei muito confusa e impressionada quando Claire apareceu!

no q será que ela se transformou? Eu não sei mais quem eh bom e quem eh ruim!

I AM LOST!
Ir para o topo Ir para baixo
GbysSs
Fãs
Fãs
GbysSs


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 11:55 am

Nossa tava muito bommm...
Amo Lost minha mãe não aguenta mais ouvir falar de lost é porque vai ser tão emoçionante ver a Ana Lucia de novo !!!!
Mau posso esperar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
suw
Fãs
Fãs
suw


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2010

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:30 pm

Gente que episódio foi esse hein? tow muito curiosa...

LOST tá cada vez mais louco e melhor!!!

meu amigo foi assistir comigo e não entendia nada por que não acompanhou nenhuma temp.

Estou esperando que A Ana apareça nesses proximos caps!

eu queria que eles voltassem no tempo mas que se lembrassem de tudo que passaram na ilha... se não num vai ter graça...
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:08 pm

ai meu Deussssssssssss!!!! essa é uma ótima notícia! Eu parei de assistir na segunda temporada e já comecei a assistir as restantes pq depois de saber do final da quinta, da bomba e tal, achei mesmo q ela iria voltar!!! E a respeito da Shannon, eu li a algum tempo no site LOSTBRASIL que um dos atores não tinha aceitado voltar para a série, só não sabiam quem. A notícia se não me engano foi revelada pela TV GUIDE, e ela apontou cinco atores que poderiam ser (e entre eles estava a Maggie Grace). Depois foi revelado que era a Maggie. Segundo seus assessores, a recusa dela seria pela falta de tempo em sua agenda, já que a atriz estava comprometida com três longas seguidos. Taí a explicação, mas pra Ana Lucia não tem desculpa!!! QUANDO SOUBER DE MAIS NOVIDADES, AVISA A GENTE AÍ, RENATA! Brigadão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
Renata Holloway
Fãs
Fãs
Renata Holloway


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 41
Localização : Pandora

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: SPOILERS!!!- Não leia se não quiser saber sobre a estreia da última season de Lost!   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:58 pm

Spoilers............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................





Ok, o site IMBD divulgou que Ana-Lucia, a Capitã Cortez e Mr. Eko estariam na temporada final, mas nenhum outro site confirmou isso ainda, então não posso confirmar nada, apenas ter esperanças. Os dois primeiros episódios foram bem claros a respeito do que aconteceu depois que Juliet ativou a bomba de hidrogênio. Duas realidades foram criadas, uma delas é a realidade da ilha onde os losties já se encontravam e outra é no aeroporto com o voo 815 pousando e ninguém morrendo. Mas eu notei coisas diferentes como o Desmond no avião e a Shannon que não estava lá. Boone disse que ela preferiu ficar com o namorado em Sidney. Isso me deixou curiosa! Já estou ansiosa para o episódio 3.
Ir para o topo Ir para baixo
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:14 pm

achei mais uma coisa interessante:
CUIDADO SPOILERS
http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2010/02/03/estreia-da-temporada-final-de-lost-acrescenta-novos-misterios-serie-915774318.asp
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
VANESSA
Admin
VANESSA


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 34

LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA   LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 2:37 pm

A sexta temporada estreou ontem nos EUA e eu não consegui achar muita coisa sobre o que aconteceu nesse primeiro episódio, que aliás foi duplo. Pelos 4 min desse episódio que a Renata colocou para nós, dá pra ver que temos a descrição do que aconteceria caso o avião não tivesse caído. E obviamente pensamos que os mesmos personagens estarão lá, mesmo os que já morreram- e isso inclui Ana Lucia. Mas não sei se ela aparece, não sei nem se ela volta pra essa temporada, então agradeço quem quiser dar uma luz aqui...
Aqui tem algumas coisas em português (spoilers)
http://dudewearelost.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovemichellerodriguez.blogspot.com/
 
LOST: PRIMEIRO ESPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mistérios de Lost
» Lost Souls
» Os primeiros 4 minutos de Lost-SPOILERS!
» Thriller-UA/Lost- Sana (NC-14)
» The Love That I Never Had - Lost Fanfiction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOVE MR FORUM :: MICHELLE RODRIGUEZ :: FILMES E SÉRIES :: LOST-
Ir para: